Ponto de Vista

 

Carta de “agradecimento” ao prefeito Isaac Carvalho

 

Amigo Isaac, ao contrario dos desabafos, dos gritos contidos, das indignações no escuro, venho aqui lhe desejar boa sorte no grande dia que se aproxima.


Já se faz dois anos e meio do seu governo e o fim de seu mandato começa a reluzir no horizonte, a cidade, já saudosa, conta milimetricamente os dias e as horas para sua aposentadoria politica, não por outro motivo senão, a vontade de ver-te dirigindo as suas empresas, longe daqui, ao lado de sua familia, de seus amigos que, sacrificando-se por altos e obesos salários, emprestaram por todo este tempo, seus conhecimentos adquiridos na Juagro, à prefeitura.

Com certeza a cidade sentirá saudades de sua administração, de sua capacidade de não dizer nada com nada e falar tudo, de acreditar em fantasias, e principalmente conta-las ao povo desta terra, de mentir teimosamente, nos remetendo a infância fazendo-nos lembrar da figura marcante de pinoquio. Obrigado amigo.

Obrigado por ter mostrado a Juazeiro o que um prefeito não deve fazer, não deve dizer e não deve falar, por desprezar e menosprezar a imprensa querendo torna-la anexo de seus caprichos, por fragilizar a imparcialidade arrancando com as unhas da prepotencia, a voz do povo , e por introduzir conceitos mórbidos de politica na vida ativa da cidade.

Obrigado por esquartejar o PT, partido tradicional da resistência, trazendo para as suas hostes os seus restos mortais, por sua capacidade de destruir que fez a gentileza de acabar com a cultura, com as festas populares, como carnaval, e com o riso do nosso povo que outrora era o cartão postal desta terra.

Voce, como antiproduto da politica, como emergente das prateleiras da incompetencia é o motivo de nosso orgulho, da altivez de nao termos com o que nos orgulharmos e fortalecer o nosso bairrismo quando nos isola de vez de Petrolina com esta ponte esculhambada e eternamente inacabada.

Obrigado amigo Isaac, pela inovação no conceito de administrar, pela competencia de mostrar que um capitalista feroz é comunista, que nao gosta de greve e de trabalhadores, que a politica deve ser como antigamente com perseguiçoes, rancores e chicotes e de ferrar o povo como boi e a cidade com uma arena de vaqueijada, obrigado amigo, por nos tratar com chutes, botas , esporas e chicotes.

Obrigado por ressuscitar na politica o grande Flavio Luiz,por juntar Pedro Alcantara a Hugo prestação, por expulsar do PC do B figuras historicas como negao do Edson, por levar nosso futebol para jogar em outra cidade e contribuir para o seu re-rebaixamento,por contribuir pro renascimento da revolta popular.

Parabens enfim pelo feito historico de colocar embaixo dos pes nove ou dez homens e mulheres vereadores,amordaçando-os , por tapar a boca do ex combatente zó ,fazendo calar-se na cumplicidade incestuosa, por não dar ousadia a este povo exigente de Juazeiro que quer sempre a cidade limpa, iluminada e organizada.

Derradeiramente,muito obrigado por sua abstrata existência que ensina com catedra como massacrar e sangrar sonhos, esperanças e a confiança de 200 mil pessoas.Obrigada amigo.

Sentiremos saudades, Vc detem uma enorme competencia em nos desprezar e como o desprezo é primo do desencanto , filho da vaidade e irmao do orgulho, somos orgulhosos de termos na cidade o segundo pior prefeito da Bahia, atras somente de Joao Henrique de Salvador-BA-que orgulho!

Enfim, alcançamos o patamar que tanto buscamos, subimos no ranking, em alguma coisa Juazeiro está no topo, Juazeiro merece e lhe agradece muito.

Muito Obrigado Prefeito, sou sua fã. Vou morrer de saudades…

 

MARLA CONCEIÇÃO

CASTELO BRANCO-55

martaccardoso@terra.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *