Jean Rego era um bom companheiro

Temos retiradas de nosso convívio face a epidemia de Covid 19, pessoas a quem amamos e foram muito importantes em nossas vidas. Ontem outro grande nome do rádio San Franciscano nos deixou, a radialista e professora Stela Rios foi vítima da diabetes. Stela militou na Emissora Rural, onde dividia seu tempo com atividades no magistério.

No último fim de semana a radiofonia de Juazeiro e Petrolina já havia sentido um grande baque, com a perda de Jean Rego, figura das mais queridas, não só pela sua fiel audiência na RJ, mas também por todos nós que militamos na comunicação regional. Antes a Covid já havia nos levado Erry Justus da Transrio FM.

O seu sepultamento foi acompanhado por uma multidão, apesar das orientações de não aglomeração, em verdadeira comoção, todos chocados com a fatalidade do momento. Nosso consolo fica na certeza de que Jean cumpriu sua missão de bem informar, formando opiniões e dando voz aos sem voz, aqueles que precisavam levar suas reclamações às autoridades. Deixou uma bela estrada.

Que pena. Jean era um bom companheiro