Zé Carlos Medeiros: prefeitura mentiu para o povo sobre Lagoa de Calú


O Prefeito para o povo de Juazeiro, quando no dia 13 de janeiro de 2011, enviou nota para os meios de comunicação, informando que estava realizando a reforma do Parque Lagoa de Calú situado no Bairro Alto da Maravilha. Leiam a propaganda mentirosa e enganosa que a prefeitura enviou, no dia 13 de janeiro de 2011, para a imprensa e para os BLOGs: Geraldo José(www.geraldojose.com.br),    Farnésio Silva (www.quersaberpolitica.com.br) Carlos Britto (www.carlosbritto.com).

 

 

“Prefeitura, finalmente, inicia recuperação do Parque Lagoa de Calú”

Quinta-feira – 13/01/2011

 

Um ano depois da promessa feita pelo Secretário de Obras Estruturantes Flávio Luiz, a Prefeitura de Juazeiro iniciou obra de revitalização do Parque Lagoa de Calú, localizado no bairro Alto da Maravilha. O serviço está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seihasp) e vai recuperar todo o Parque que, além de ponto turístico, é também local de convivência social, lazer e prática de esportes.

 

Entre as medidas realizadas com a obra de revitalização estão: recuperação da pista de cooper e dos alambrados das quadras poliesportivas; revitalização das mesas, bancos e do Parque Infantil; colocação de lixeiras; recuperação da instalação elétrica e substituição de lâmpadas; arborização do parque, entre outras. 

 

O secretário Aílton Candeia, informou que a obra de recuperação do Parque vai proporcionar maior bem estar e segurança à população. “O local vai ficar mais iluminado, com a pista de cooper recuperada, assim como bancos, mesas e o Parque infantil. Todas as ações de revitalização, irão permitir que a Lagoa de Calú continue a ser um local de lazer para a população, além de importante ponto turístico de Juazeiro”, disse. Segundo o secretário, o lago artificial também será recuperado, assim como os quiosques vão receber nova pintura.

 

“A MENTIRA do PREFEITO não pode continuar; respeitem o POVO. A verdade é que o Parque de Calú continua totalmente abandonado!” Queremos uma REFORMA de VERDADE!


José Carlos Medeiros

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *