Lagoa Grande em Discussão

 

 

A democracia nos dá o direito de expor nossas opiniões, nossos elogios, nossos valores, as nossas indignações e principalmente as nossas colocações a respeito de algo que para mim ou para outro não está correto e precisa ser corrigido. Todas essas colocações mim levam a impugnar um blog de Lagoa Grande (lagoa grande notícia) que faz criticas a um blog do vereador Joaquim. Observem a matéria 

Prefeita Rose Garziera e uma oposição de marcação    

A prefeita de Lagoa Grande (PE), Rose Garziera, desde que assumiu a prefeitura não tem encontrado moleza com a oposição que tem na câmara de vereadores, apesar de ser minoria, Rose tem 05 vereadores da situação e 04 da oposição, mas mesmo assim, vem enfrentando aborrecimentos e critícas na tribuna da câmara e em blog.

A prefeita é sempre alvo de criticas pela oposição, e não somente ela, como todo o seu grupo administrativo, o grupo dos 04 não tem dado sossego, a prefeita vem trabalhando em todas as áreas do município e mostrando resultados em obras, recentemente tivemos várias inaugurações na sede e no interior, mas não vem sendo satisfatória para os vereadores da oposição.

Nas últimas semanas a prefeita Rose e algumas pessoas do seu grupo, foram noticias  no blog do Vereador Joaquim da Rocinha (oposição), que disparou várias matérias onde são postadas fazendo diversos questionamentos, aliás, o blog do vereador somente posta matérias de criticas ao poder executivo de Lagoa Grande. Mas, a prefeita vem demonstrando tranquilidade em todos os momentos, e deixa transparecer em não se incomodar.

“Não há marcação, não há criticas por parte de vereador algum, mas, sim responsabilidade de cobrar do executivo, obras e melhorias em prol da população. Porém uma coisa é certa, cargos públicos devem ser ocupadas por pessoas que saibam dominar, articular com as pessoas. Contudo, conheço o vereador Joaquim da Rocinha e em hipótese alguma o mesmo utilizará o seu blog para auto se promover. O vereador é digno e responsável, cabe a prefeitura tomar postura e se responsabilizar no seu dever de casa. Viva a democracia e abaixo a censura.

Juliana Alves



 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *