SECRETÁRIO FALA DO INÍCIO DAS OBRAS DA TRAVESSIA URBANA DE JUAZEIRO

blogqspfluiz1 Foto Farnésio Silva (2)Esta manhã o secretário de Gestão Estratégica da prefeitura de Juazeiro, o Engenheiro Flavio Luiz Ribeiro, esteve no programa Bastidores da Noticia, da RádioTropical SAT\FM, explicando que está tudo programado para que as obras do Anel Viário iniciem na segunda quinzena de fevereiro, após o carnaval.

“Precisamos lembrar a população que nenhuma obra começa sem as devidas licenças ambientais e avisar que as mesmas já estão sendo providenciadas pelas empresas que ganharam a licitação e mais, que essa obra é real, pois ela esta no PAC 2, não terá problemas de recurso, trocando em miúdos é como se o Dinit tivesse um cheque especial que não será recusado”, expos.

Flávio Luiz explicou também que o prefeito Isaac Carvalho esteve com a superintendente do Dinit, Dr. Silvo, e afirmou que a reunião foi muito boa. “A principio essa é uma das maiores obras do DINIT no Nordeste, esse projeto deve custar em torno de 120 milhões, serão cinco viadutos, mais a pavimentação, que permitira uma melhor movimentação de carros e pedestres nas vias”, declarou.

O secretário disse também durante programação que as três empresas do consorcio já estão na região e que o canteiro de obras poderá ser visto logo após o carnaval. Na oportunidade Flávio informou que além de realizar a obra mais importante da cidade eles ainda vão contribuir com novos empregos. “o consorcio vai implantar em Juazeiro uma indústria de pré-moldados e uma usina de asfalto para usar nessa obra, ou seja, mais empregos gerados na cidade. Esperamos que essa obra gere muitos empregos, diretos e indiretos”.

Sobre a situação da cidade quando as obras iniciarem Flávio tranquiliza a população afirmando que está sendo estudando um meio de complicar o menos possível a vida de todos. “Estamos conversando com o Dinit e com o consorcio acreditamos que serão três frentes de serviço, até por que são três empresas e sem problemas de recurso. Com relação ao transito já estamos estudando os desvios necessários para facilitar o trafego.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *