O procedimento visa aferir a compatibilidade entre a autodeclaração e o fenótipo dos candidatos que concorrem às vagas reservadas a pretos e pardos (Grupos L2, L6, L10 e L14). Devem comparecer para o processo de heteroidentificação os candidatos matriculados na Chamada Regular para os cursos de Paulo Afonso, Salgueiro, Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato e os candidatos que se matricularam por procuração para os cursos de Petrolina e Juazeiro.
Também deverão participar do procedimento de heteroidentificação nos dias 3 e 4 de março todos os convocados no 1º Remanejamento do Sisu 2020 para as vagas reservadas a pretos e pardos (Grupos L2, L6, L10 e L14, exceto os indígenas) nos cursos de graduação presenciais. Locais e horários da aferição dos convocados no 1º Remanejamento constam no cronograma (Anexo 1) da Portaria N˚ 5/2020.
Os candidatos que obtiverem a incompatibilidade na aferição da heteroidentificação poderão apresentar recurso nos dias 11 e 12 de março de 2020 por meio do Sistema Sase, na aba “Cor/Raça”.Todas as informações referentes ao PS-ICG 2020 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA): (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.






