Ex-prefeita Rose Garziera é acusada de desviar 90 mil reais para pagamento de equipamentos do matadouro

blogqspmatadourofoto Farnesio Silva
Matadouro teve recursos desviados
blogqspmatadourofoto Farnesio Silva0
Cadê os equipamentos ?
blogqspdoniranilsonfoto Farnesio Silva (28)
Secretário Ranilson e o prefeito Dhonikson

Denúncia foi feita neste fim de semana pelo atual prefeito de Lagoa Grande, Dhonikson do Nascimento Amorim a reportagem do blogdofarnésio, durante entrega de balança rodoviária aos produtores do assentamento Catalunha, pelo secretário de Agricultura de Pernambuco Ranilson Ramos.

De acordo com o prefeito Dom, a ex-prefeita Rose Garziera, sacou na boca do caixa,  90 mil reais liberados pelo governo de Pernambuco, para pagamento a uma empresa de Caruarú, responsável pela fabricação e montagem dos equipamentos internos para o funcionamento do novo matadouro municipal de Lagoa Grande. O prefeito de Lagoa grande informou ainda que estará dando entrada na justiça, para que a ex-prefeita Rose, devolva ao erário do município o dinheiro retirado e desviado.

Diante da ausência do pagamento do material que já estava instalado, a empresa desmontou e levou de volta para Caruarú, todo equipamento que seria necessário para o funcionamento.

Diante dessa situação, o prefeito solicitou e recebeu do secretário de agricultura do estado, Ranilson Ramos a grantia de alocação de novos recursos para o matadouro, no sentido de reaver os equipamentos para que assim o Matadouro Municipal de lagoa Grande posse ser entregue a comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *