Família Obama segue para o Chile.

Ao se despedir de Barack Obama na Base Aérea do Galeão, no Rio, na manhã desta segunda-feira (21), o governador Sérgio Cabral convidou o presidente americano a voltar ao Rio. “Eu disse: ‘não faltavam razões para o senhor voltar ao Rio’. E ele respondeu ‘tem razão, gostamos muito e esperamos voltar’”, contou o governador.

Cabral contou que gostou da visita que fez ao Cristo Redentor, na noite de domingo (20). “Eles disseram, principalmente a Michelle, que ficaram emocionados com a imagem do Cristo. São de uma família religiosa e a visita foi muito marcante para eles”, disse. O governador comentou ainda sobre a passagem de Obama na comunidade Cidade de Deus. “É um orgulho muito grande vê-los passar por uma comunidade pacificada sem nenhum controle do poder paralelo na cidade”, acrescentou.

O prefeito Eduardo Paes também estava na Base Aérea do Galeão para se despedir de Obama e sua família. “Estou orgulhoso dos elogios que a família Obama fez ao Rio. Foi uma honra recebê-los na cidade maravilhosa”, resumiu. (DO G1)


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *