Bairro Jardim Amazonas recebe ações do Programa Tudo Limpo

 

Ontem (18), o Programa Municipal Tudo Limpo voltou a atender o bairro Jardim Amazonas. Com serviço de patrolamento de ruas, as equipes da prefeitura retornam ao bairro, reforçando a campanha de limpeza pública iniciada pela Secretaria de Infraestrutura de Petrolina. Recentemente atendida com a limpeza da praça da comunidade, agora é a vez das ruas receberem uma atenção especial. Pela ausência de calçamento e visando dar melhores condições de tráfego pelas ruas do bairro, as máquinas de patrol iniciaram hoje o serviço pela rua 01 e atenderá ainda as ruas 06, 07 e 16. “Era um desejo da população que o serviço acontecesse. Atendendo às solicitações, integramos o bairro ao nosso cronograma de ação do Programa Tudo Limpo que, desde o ano passado, quando foi lançado em fevereiro, tem mostrado excelentes resultados nas comunidades de Petrolina”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

 

O Secretário esteve no final do último mês na comunidade, atendendo aos pedidos da população, participando de uma reunião, onde ouviu as sugestões dos moradores. “Há menos de um mês nos reunimos com o Secretário Ricardo que tem sempre nos dado atenção. Ficamos muito satisfeitos com o serviço que a comunidade está recebendo. Nosso desejo é que todas as ruas sejam calçadas e sabemos que o Prefeito Julio Lossio está lutando para que isso se realize não só aqui, mas em todo o município”, reforçou o Presidente da Associação de Moradores, Messias Manoel Neri da Silva.

 

As ações do Tudo Limpo terão continuidade ainda com a retirada de lixo e entulho dos terrenos baldios, capina e pintura de meio-fio. Além disso, hoje (19) também será iniciada na comunidade, a recuperação das vias públicas, atingindo aos pontos de maior urgência.

 

“Tínhamos muitos problemas. Quando chovia aqui, a rua ficava intransitável com a formação de verdadeiras lagoas na frente das casas. Agora, essa ação da prefeitura vai, ao menos, nos tranquilizar para que aquelas cenas não se repitam”, acrescentou a soldado do Corpo de Bombeiros, Juliana Santos Vieira de Sá.

 

Texto: Juciana Cavalcante

Ascom/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *