Quase mil sacos de cebola foram jogados fora pela administração do Ceasa de Belém do São Francisco, a ação é uma iniciativa da própria administração para promover a limpeza do espaço físico da estrutura que serve para a comercialização do produto.
Segundo Vavá Araquan, Gerente do Ceasa de Belém do São Francisco, os mais de 800 sacos de cebola classificada como birita já está no Ceasa a mais de 20 dias. O mesmo disse ainda que o dono do produto até essa data não apareceu, ainda de acordo com Vavá Araquan as pessoas que tem negócios no Ceasa já estão incomodadas por conta do mau cheiro.
A Feira da cebola no Ceasa de Belém do São Francisco acontece sempre nas quinta e sexta-feira, na semana passada quem esteve por lá reclamou bastante por conta dessa situação. Por essa razão o Gerente do Ceasa, Vavá Araquan, decidiu por fazer uma limpeza. Não se sabe ainda porque o dono da cebola abandonou o produto no Ceasa, um dos prováveis motivos seria o preço baixo do saco de 20 Kg.
O Gerente do Ceasa de Belém do São Francisco, Vavá Araquan, informou ainda que na ultima feira a cebola boa foi comercializada a R$ 20 reais o saco com 20Kg.