SEM PARTIDO, PREFEITO DE PETROLINA PODE IR PARA O MDB OU DEM

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (Sem Partido), foi eleito deputado estadual em 2014 pelo PSB, dois anos depois ainda filiado no PSB foi eleito o mais jovem prefeito de toda historia política de Petrolina. Miguel é filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e irmão dos deputados, Fernando Filho, federal e Antonio Coelho, estadual, os dois são filiados ao DEM.

Na última semana, o jovem prefeito petrolinense anunciou sua saída do PSB, bem avaliado, Miguel se prepara para disputar a reeleição e com grandes possibilidades de ser reeleito já no primeiro turno. Isso porque Petrolina já tem eleitores suficientes para provocar um segundo turno.

O desafio de Miguel daqui em diante é fazer a escolha certa em relação à filiação partidária, uma vez que o MDB partido de seu pai ainda está no controle de Raul Henry que é aliado do governador Paulo Câmara. Tudo leva a crer que o jovem prefeito vá para o partido dos irmãos Fernando Filho e Antonio Coelho, com isso garantir legenda para sair candidato a reeleição em 2020.