VÍDEO: DIRETOR DE ESCOLA DE SAMBA É FLAGRADO AGREDINDO MULHER DURANTE ENSAIO TÉCNICO

(Foto: reprodução/redes sociais)

Um dos diretores de bateria da escola de samba paulista Vai-Vai foi flagrado agredindo uma mulher durante o ensaio técnico da agremiação no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O vídeo que mostra a ação foi divulgado nas redes sociais na madrugada de domingo (20).

Nas imagens Anderson Roberto, o Pepê, empurra a mulher diversas vezes e chega a puxar o cabelo dela. Durante a agressão, é possível ouvir algumas mulheres que estavam na plateia gritando “Maria da Penha”, em referência à lei de proteção às mulheres vítimas de violência.

Pouco tempo após o vídeo viralizar, integrantes da escola pediram a expulsão do rapaz. E, nesta segunda-feira (21), o diretor de comunicação da escola, Pedro Silva, garantiu que o integrante foi afastado da Vai-Vai.

“Estamos apurando ainda o que aconteceu, mas perante as imagens e a repercussão, a escola optou em um primeiro momento em afastar o integrante e tomar todas as medidas possíveis junto ao conselho. Afastamento de todas as funções e atividades dentro da agremiação”, afirmou.

Tópicos: São Paulovai-vaivideoLink: 

 Anúncios da Revcontent

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Não Precisa Fazer Dieta Ou Frequentar A Academia Se Fizer Isso Antes De DormirRed Carp