Nem mesmo a ausência de Geraldo Azevedo tirou o Brilho do “carnaval no vale dos vinhos”

 

 

O prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), definiu como “Carnaval da família” o que houve lá de sábado a terça, reunindo milhares de foliões. Foi o que se viu no pólo carnavalesco da Avenida 21 de Setembro. A programação levou para as ruas da capital do vale do São Francisco pais, mães e filhos, fantasiados, para caírem na folia. Já na Praça 21 de Setembro os foliões puderam curtir os blocos que passaram pelo local, como o Carranca Dourada e o Petrape. Além da Frevuca e do desfile da Escola de Samba Império do São Francisco e da Banda Novo Esquema, que tocou no Coreto marchinhas do carnaval carioca. 
 
Nem mesmo a ausência de Geraldo Azevedo, filho da terra, que deveria se apresentar no palco principal e nçao o fez porque passou mal e precisou submeter-se a um cateterismo, tirou o brilho do carnaval na principal cidade do Sertão.
 
De acordo com informações do Major Amorim, do 5° Batalhão de Polícia Militar, no domingo passado passaram pela Avenida cerca de 25 mil pessoas, que curtiram João do Pife, Fábio e Nando, Leci Brandão, Kitara e Banda Sas.
 
Também se apresentaram em Petrolina Patusco, às 22h Spilicuit, Chico César, Fundo de Quintal e a Banda Madeirada.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *