O BRASIL TÁ DOIDÃO, TÁ DOIDÃO!

MONTANHAS DA JAQUEIRA – “Não se perdoa uma mulher ou uma nação o momento de descuido em que o primeiro aventureiro que apareça as possa violar”, proclamou Karl Marx (“18 Brumário), o guru exponencial da caterva vermelha”. Este é o mote da cantoria do Profeta Adalbertovsky aos seus discípulos, do alto das montanhas da Jaqueira, numa alusão ao guru da seita vermelha. “As pseudoelites nacionais se deixaram arrebatar por um aventureiro semianalfabeto, demagogo, feio, farsante e fedorento que violou e degradou nosso Brazil.

“A humanidade está sempre duas doses abaixo do normal, assim falou o lendário Humphrey Bogart (Casablanca) aos seus discípulos. O Brazil está com delirium tremens, tá doidão, tá doidão, tá noiado, tá com os parafusos frouxos, porcas e arruelas enferrujadas. Ao menos 10 por cento da humanidade navegam nas ondas da insanidade, dizem os compêndios. Os doidos de pedra merecem compaixão.

“Tempos recentes eu estava gamado por uma donzela do sexo feminino e ofereci a ela um chocolate. Ela disse eu não quero chocolate, eu quero um iate, Etc e tal. Eu fiquei abismado, envergonhado, etc e tal. Aquela criatura abalou as placas tectônicas do meu coração. Desilusão, desilusão! Daí eu naveguei nas ondas da solidão.

“Assim direi à moda do mega poeta Augusto dos Anjos, dos arcanjos e dos pecadores: meu coração tem placas tectônicas imensas, vulcões e ilhas de fantasia. O poeta Dos Anjos era uma criatura abençoada por Zeus e bonita por natureza. No Brazil onde o guru da seita vermelha é glorificado como herói, todas as patifarias são previsíveis em nome do politicamente correto”. A cantoria tectônica do Profeta Adalbertovsky está postada no Menu Opinião. Metam os peitos!

Blog do Magno