DIRETO DE SOBRADINHO

COM APOIO DA PREFEITURA COMUNIDADE DO TATAUÍ III DISCUTE CRIAÇÃO DE ADUTORA

Na última sexta feira (23), foi realizada uma reunião entre moradores da comunidade do Tatauí III, o presidente da Câmara de Vereadores Jarques Canturil, o Deputado Federal Roberto Brito (PP) e representantes da gestão municipal, para discutir os trâmites da implantação de uma adutora para a localidade, o que será a concretização de um sonho antigo dos moradores.
Cida Luna, moradora da comunidade, esteve presente na reunião, avaliou como positiva a conversa entre as partes que estão articulando a criação da adutora tão importante para o Tatauí III.
“Muito positiva a reunião. Estou feliz em poder receber em minha propriedade esse encontro, que é um ponta pé inicial, para que brevemente nossa adutora possa estar funcionando, melhorando a vida de todos nós moramos aqui no sequeiro”, afirmou Cida.
O Deputado Roberto Brito, um dos articuladores do processo, garantiu que vai entrar com uma emenda parlamentar para contribuir com o investimento.
“ Tudo que possamos ofertar aos municípios, vejo como algo de grande importância. Eu tinha a disponibilidade no orçamento da União deste recurso e atendendo ao pedido da comunidade de Sobradinho, em especial a todos do Tatauí III, aqui estamos para somar forças para que realmente, em breve tempo, esta adutora esteja beneficiando a comunidade. A equipe da prefeitura já está agilizando os meios legais da documentação necessária para que tudo seja feito corretamente. Agora é questão de tempo”, disse o parlamentar.
Um dos proponentes da implantação da adutora, o Vereador Jarques Canturil, também falou do empenho da gestão municipal para realizar a obra.
“Conversamos com o Prefeito Luiz Vicente Berti para que fosse dado o auxilio necessário ao pessoal do Tatauí III e ele prontamente nos atendeu, colocando à disposição todo serviço de infra-estrutura e articulação política para que esse sonho se concretizasse. Serão usados mais de dez mil metros de cano, com uma melhoria no sistema de água do sequeiro”, informou Canturil.

Ascom PMS