Vereador do PMDB diz que candidatura de Lossio ao governo é inviável

O vereador do Recife André Ferreira, secretário-geral do PMDB na cidade, afirmou nesta terça-feira (27) ao Blog de Jamildo que não vê condições de Júlio Lóssio (PMDB), prefeito reeleito em Petrolina, se candidatar pelo PMDB ao Governo do Estado em 2014.

“É bem verdade que ele ganhou muita moral com essa reeleição. Petrolina é uma cidade importante, um município chave do Sertão. E ele venceu o candidato do governador Eduardo Campos e filho de um ministro forte de Dilma”, admite André Ferreira, recapitulando o sucesso de Júlio Lóssio sobre o deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho (PSB).

Para o vereador recifense isso pode cacifar Lóssio para uma disputa estadual, sim. Mas não pelo PMDB. “Ninguém sabe o que pode acontecer até lá, não é verdade?! O nome dele pode ficar mais forte ou não. Mas pelo PMDB é algo inviável. Acabamos de entrar na base de Eduardo”, sinaliza.

Opositor ferrenho de Eduardo Campos, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, ganhou muita moral com a reeleição no pleito deste ano. Apesar de levantar a bandeira branca para o Governador, Lóssio vem trabalhando sua imagem para alçar um voo ao Executivo estadual em 2014. O problema é que lideranças do partido como o deputado federal Raul Henry e o senador e ex-governador Jarbas Vasconcelos não se mostram animados com a ideia, visto que aderiram à base de Eduardo em junho deste ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *