Geddel fala sobre investimentos para a agricultura em Casa Nova

Em entrevista à Rádio Grande Rio AM, na última sexta-feira (8), o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, falou da questão da água para toda a região do Vale do São Francisco e o trabalho que vem fazendo, junto ao Ministério da Agricultura, para minimizar os efeitos da estiagem, principalmente no município de Casa Nova. “O poder público tem que ter a preocupação muito clara com a agricultura pela vocação, que tem produz vinho, manga, uva. Ajudei a resolver essa questão da rodovia, mas existem muitos problemas e nós estamos dispostos a ajudar”, afirmou.

Quando indagado pelo apresentador, Coronel, sobre os projetos que viabilizariam a água nos domicílios, o peemedebista afirmou já ter conversado com o ministro da Agricultura sobre a questão da água na região, tendo como parceiro também o vice-presidente da República Michel Temer.

Geddel enfatizou ainda a necessidade de soluções para que as pessoas tenham moradia digna, pois o município carece dessa demanda. “É necessário viabilizar projetos como o Minha Casa Minha Vida, pois o município está com muitas carências”, completou.

Segundo Geddel, Wilson Cota (PMDB), prefeito eleito, vai encontrar a prefeitura desorganizada, mas tem muita garra e vontade de trabalhar. “Ele vai ter que arrumar a casa primeiro, terá muitas dificuldades, mas não tem essa de herança maldita. Tem é que trabalhar”, disse.

Na semana passada, Wilson Cota visitou diversos ministérios, em Brasília, com o deputado federal e presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima. Geddel disse estar ciente de que o prefeito eleito fará um ótimo governo. “Estou muito otimista e muito à disposição de Casa Nova. A Bahia tem pressa, precisa ver as coisas acontecerem e elas não estão acontecendo”, completou.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *