AGENTE DO GOVERNO PETISTA BAIANO PODE TER PARTICIPADO DE REUNIÃO SECRETA COM JOSEPH BANDEIRA EM FINAL DE ANO

AP – O ano de 2017 terminou de maneira polêmica na política em Juazeiro. Alguns dias antes do Natal quem esteve na cidade visitando o ex-prefeito da cidade, Joseph Bandeira, foi o secretário da Serin, Josias Gomes a pedido do governador Rui Costa.

Segundo a fonte, o objetivo do Governador é tentar uma reaproximação com Bandeira, já que ele tem uma mágoa muito forte com o ex-governador Jaques Wagner quando o tirou do páreo na disputa das eleições de 2012 pelo PT para apoiar o ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

“Foi realizada pesquisa de controle interno para as eleições de 2018, e Joseph aparece muito bem em todos os cenários. Isso preocupa o governo petista em uma cidade do porte de Juazeiro, isso porque poderá atrapalhar seus planos na reeleição, e ainda, causar grande estrago aos seus aliados”, informou a fonte.

Outra figura que esteve com Joseph no decorrer dos últimos dias do ano foi o deputado federal, José Carlos Araújo (PR). Os dois andam bem afinados, pois o objetivo do deputado é realizar uma dobradinha para as próximas eleições. Hoje a situação de Araújo dentro do seu partido não é nada boa, isso  porque só tem ele como deputado. Os dois deram uma volta pela cidade, conversaram com amigos. O deputado prometeu passar uma semana em Juazeiro no inicio deste ano fazendo política.

Em outros municípios importantes da Bahia, o governador tem mantido o mesmo comportamento, tentando atrair lideranças da oposição. Isso mostra que ele está, apenas preocupado em salvar a própria pele em outubro de 2018.

reportagem do AP tentou contato com Joseph para saber sobre a realidade deste encontro e não o encontrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *