SERVIDORES DA PREFEITURA DE PETROLINA PASSAM POR CAPACITAÇÃO PARA MELHORAR QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Servidores da Prefeitura de Petrolina participaram ontem (27), de uma capacitação de atendimento ao público, promovida pela Ouvidoria Geral do Município, no prédio da SEDESDH. A iniciativa teve como objetivo aperfeiçoar a prestação de serviços aos munícipes, bem como ao público interno.

De acordo com Flávia Antunes, coordenadora geral da Ouvidoria, a ideia é ampliar o espaço da Ouvidoria para um local que, além de ouvir, também fala e estimula os servidores a dialogarem sobre diversos temas, contribuindo assim com a capacitação, resgate da autoestima e, consequentemente, com a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.

Queremos que servidores de todas as unidades passem pela capacitação, sejam eles efetivos, cargos comissionados, contratos ou terceirizados. Por isso, novas etapas serão promovidas. A nossa gestão tem como compromisso o diálogo, o tratamento humanizado e de qualidade nos serviços prestados à população petrolinense. Neste sentido, capacitações são sempre essenciais para garantir a satisfação do público e o aperfeiçoamento dos servidores”, relatou.

O curso é gratuito e acontecerá toda última quarta-feira de cada mês, sempre abordando um assunto específico contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos servidores da Prefeitura de Petrolina.

Aline Benevides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *