PRESIDENTE DO SINSERP CICERO SALES, REBATE ACUSAÇÕES DA OPOSIÇÃO

O atual presidente e candidato único à reeleição na presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro – Sinserp, Cícero Sales, participou esta semana do Programa Bastidores da Notícia ancorado por Farnésio Silva, e contestou as alegações dos demais pré-candidatos que estão pretendendo disputar as eleições para escolha da nova diretoria da entidade programadas para o dia 07 de novembro.

“Os então pré-candidatos que estão aparecendo precisavam no mínimo conhecer o estatuto, tudo que fizemos tem no estatuto. No art 31 do estatuto é bem claro – as eleições são convocadas pelo presidente do sindicato mediante ao edital publicado na imprensa escrita ou falada e anexado na sede do sindicato e em locais públicos da cidade e assim fizemos”, disse.

Cícero disse que os demais pré-candidatos devem ter conhecimento do estatuto antes de sair fazendo algumas criticas. “Se não estiver conhecimento do estatuto vão se deparar com inúmeras questões, Jorge Queiroz vem ocupando espaço na imprensa e falando do nosso trabalho, infelizmente, ele não é uma pessoa adequada para falar por conta que ele passou 9 anos à frente do sindicato e não conquistou nada para os trabalhadores”.

Ainda assim, ele deixou bem claro que Jorge Queiroz não pode ser candidato por conta que perdeu o prazo para inscrever a sua chapa. “A chapa deles não podem ser candidato, nós já publicamos tudo e eles perderam o prazo, tudo que fazemos é de acordo com o estatuto. Eles são totalmente despreparados e ficam entrando em contradições com as suas próprias informações”.

Sobre o comentário de Jorge quando afirmou que o Clube do Sinserp é um ponto de uso de drogas, Cícero foi direto. “Ele precisa respeitar os trabalhadores, se ele diz que o clube é um ponto de drogas então não sabemos o que ele está fazendo todos os dias no clube, ele como associado tem que participar qualquer problema para a diretoria do Sinserp. Minha gestão sempre respeitou e vai respeitar os cidadãos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *