ELEIÇÃO DO SINSERP CONTINUA GERANDO ACIRRADO DEBATE ENTRE CANDIDATOS

O Ex-presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro e pré-candidato, Jorge Luiz Pereira de Queiroz, participou nesta manhã (26) do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre as eleições do sindicato que acontecem dia 07 de novembro.

Ele disse que a atual gestão liderada pelo presidente Cícero Sales desrespeitou a imprensa regional, quando disse que publicou o edital convocando as eleições num jornal da capital (Correio da Bahia) e que também não cumpriu o estatuto quando não postou o Edital nos prédios públicos municipais.

“Quero voltar para o sindicato e vou denunciar o que estiver errado em Juazeiro. Estamos indignados com a atual diretoria do Sinserp, eles não fixaram o edital e ficam dizendo que afixaram, o presidente só fala mentira. Fico triste com essa situação”, disparou Jorge.

Devido à situação, ele deixou bem claro que a justiça já foi acionada para resolver a situação. “Já acionamos a justiça e vários servidores estão indignados e já assinaram um documento e vamos rever essa situação dos golpistas do Sinserp, aliais, são todos do Timer de Lula, Temer, Dilma, da turma do golpe. Iremos abriu uma auditoria contra essa gestão e saber para onde foi o dinheiro do sindicato, disse.

Por sua vez, o servidor Teca que também faz parte da chapa de oposição reforçou as palavras de Jorge. “Estou muito indignado com essa eleição, o edital não foi colocado em nenhum lugar, pessoas que faziam parte da diretoria dele nos afirmaram que não tinha nenhum edital”.

Em resposta, o tesoureiro do Sinserp Cícero José participou por telefone e pediu mais respeito. “Nós respeitamos toda imprensa e gostaríamos de pedir respeito a este servidor que por sinal já tem um processo da justiça com relação a essa falta desrespeito. Na época que ele assumiu o sindicato ele não fazia nada e agora ele perdeu o prazo de se inscrever. O edital foi divulgado no fórum, nas secretárias e na imprensa também. Com relação ele querer ir à justiça, é um direito dele”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *