ÚLTIMAS HOMENAGENS AO PREFEITO DE DORMENTES GEOMARCOS COELHO

Durante o sepultamento do prefeito da cidade de Dormentes, Geomarco Coelho, amigos, familiares e pessoas próximas ao gestor da Terra da Caprinovinocultura, externaram com emoção declarações sobre o gestor.

O ex-prefeito de Dormentes, Roniere Reis (PMDB), que acompanhou a trajetória política de Geomarco desde menino destacou que: “A gente fica triste como todo dormentense por um fato que chocou e pegou todos de surpresa, morre o homem pai de família, mas fica a história, estou aqui falando não com cores partidárias, mas como um cidadão dormentense. Agora a gente pede a Deus que conforte toda a família de Geomarco e que Dormentes continue seguindo sua história, e tenha um futuro nas mãos de pessoas que se empenhem e se doar e servir a população”, declarou.

 

IMG-20170923-WA0019-vert-horz

Para o prefeito de Afrânio, município vizinho a Dormentes, Rafael Cavalcanti (PMDB), a morte de Geomarco representa, “um momento de muita perplexidade e difícil de acreditar, já que o gestor esbanjava saúde, disposição e coragem para lutar pelos interesses dos cidadãos dormentenses. É uma grande perda, as cidades de (Dormentes e Afrânio) estão em estado de choque, mas fica a linda história que Geomarco construiu aqui na terra”, pontuou.

Um dos pastores evangélicos de Dormentes, Raimundo José, disse que “Considero hoje que Dormentes perde um grande político, um homem que começou a sua história de um jeito simples como presidente do Centro Cívico da cidade e depois foi vereador da cidade de Petrolina e que depois da emancipação da cidade com seu carisma alcançou o cargo de prefeito e fez muito pelo progresso de nossa cidade”, ressaltou.

A vereadora por Petrolina, Cristina Costa (PT) argumentou que a cidade. “Perdeu um grande filho e um grande homem que foi Geomarco Coelho, ele deu a sua contribuição na educação de Dormentes e ouviu as demandas do Sintepe e fez muito pela cidade, mas tenho certeza que Deus tem um outro caminho para ele que vai contribuir com o povo lá do céu como um anjo da guarda”, disse.

Para o irmão do prefeito Geomarco, Geldavo Coelho de Souza, a cidade vive um momento de dor irreparável. “Dizer que é triste e lamentável, nos humanos nunca estamos preparados com a perda de um ente querido, principalmente quando se trata de uma pessoa que realizava um trabalho político, mas humanitário, e que era para o bem de todos, sem distinção de cor, raça ou clero religioso e isso fica marcado na vida de todos nós não só familiares, mas do povo de Dormentes”, destacou com muita emoção.

O senador da república, Fernando Bezerra Coelho e seus filhos, o ministro de Minas e Energia Fernando Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também prestaram as últimas homenagens ao prefeito Geomarco Coelho.

Blog do Banana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *