Direto de Bonfim

 

 

A policia civil de Senhor do Bonfim na manhã desta sexta-feira (18) estourou uma boca de fumo na Rua Dom Antonio Monteiro, no Bairro Alto da Maravilha. Sete quilos e oitocentos gramas de maconha, pronta para a comercialização e consumo foram apreendidos. A droga teria saído de  Juazeiro e foi transportada em um veículo Fox, placa KJX 4708. O taxista Marcos Vinicius Soares de Almeida, 38 anos, residente na Rua Alto do Cruzeiro em Juazeiro foi o responsável pelo transporte da erva. 

Na delegacia o taxista confessou para a polícia que já havia sido preso em Juazeiro acusado de homicídio, porém, estava em liberdade porque conseguiu provar sua inocência. Ao ser questionado qual seria  sua religião, Marcos Vinicius revelou para o policial que não tinha religião.

Ainda segundo  informações do delegado Felipe Neri, a droga seria entregue a Gabriel Dourado de Souza, 30 anos, residente na Rua da Terezinha em Salvador e que atualmente estava residindo em Senhor do Bonfim

Além do Taxista Marcos Vinicius, e de Gabriel Dourando, a policia prendeu: Sebastião Lindomar Soares de Almeida, 36 anos, residente no Alto da Aliança em Juazeiro, Ednaldo Pereira de Lima, 22 anos, residente na Rua California em Itabuna, Eduarda Almeida dos Santos, residente na Rua Dom Antonio Monteiro, Thaline Santos de Oliveira, 30 anos, residente na Rua Bom Jesus em Itabuna, e uma adolescente de 16 anos. Além da maconha a polícia apreendeu no interior da residênciadinheiro, armas, três celulares, munição, sacolas plásticas, papelotes de cocaína e um facão. Todos os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação na tráfico.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *