Vermelho de Odacy se mistura com o verde e amarelo do Brasil no Dia da Independência

Encerrados o desfile de 7 de Setembro (dia da independência) e do 18° Grito dos Excluídos em Petrolina, Odacy Amorim, candidato do PT a prefeito da maior cidade do Sertão de Pernambuco, comandou um verdadeiro arrastão vermelho pela Avenida Guararapes, no centro da cidade. Odacy estava acompanhado da Militância 13, do vice Vilmar Capellaro (PPS), da deputada Isabel Cristina, candidatos a vereador da Coligação Petrolina de Todos e de muita gente que estará junto com Odacy e com o 13 no dia 7 de outubro.

Em todo o percurso da avenida, Odacy recebeu acenos, apoios e a certeza que Petrolina neste dia da independência, também quer ficar independente. “Lá em casa arrastei todo mundo pra votar em Odacy”, gritou do lado esquerdo da avenida a professora Cristina Almeida, uma das expectadoras do desfile. Odacy no final do arrastão 13 deixou seu recado.

“Hoje é 7 de setembro. Estamos há 30 dias de inauguramos um novo tempo na administração de Petrolina. Uma cidade que é independente e sabe o que é melhor para ela na hora de escolher o seu prefeito. Estamos juntos e confiantes que Petrolina reconhecerá no dia 7 de outubro o grande trabalho que realizamos à frente da Prefeitura, mesmo tendo governado apenas dois anos”, disse.

Mandacaru recebe Odacy de braças abertos

A festa vermelha já tinha sido animada na véspera do dia 7 com a caminhada de Odacy Amorim no bairro Mandacaru. Um lugar onde Odacy é muito querido, pois no pouco tempo que administrou a cidade levou para o Mandacaru entre outras obras, a Escola Municipal Walter Gil, a pavimentação da Avenida 12, a unidade de saúde do bairro vizinho Terras do Sul para atender a comunidade, e construiu e entregou 42 casas a famílias que viviam na invasão do porto fluvial de Petrolina.

“Eu estou com Odacy porque ele é um homem bom, um homem da enxada como eu. Até choro quando vejo uma pessoa como ele sendo bem recebido em nosso bairro”, disse Edmilson Santos, aposentado. Maria Neide contou a Odacy sua via crucies na saúde do município para conseguir tratar um ferimento no seu pé e confia que só Odacy pode fazer chegar uma saúde de verdade aos petrolinenses. “Eu só posso acreditar nele agora, pois depois do sofrimento que tenho passado para cuidar do meu pé, só Odacy para olhar direito pra gente”, disse a trabalhadora rural.

Odacy sabe das necessidades que o povo precisa e no Mandacaru ele já tem muitos compromissos. “Vamos urbanizar este bairro que completa 15 anos dia 18 de novembro e ainda sofre tanto com a falta de infraestrutura. Fizemos algumas coisas aqui. Foi pouco porque também tivemos pouco tempo, mas junto com a presidenta Dilma Rousseff vamos realizar aqui no Mandacaru e em toda Petrolina o maior programa de pavimentação da história da cidade”, destacou o candidato do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *