FERNANDO BEZERRA NÃO COMPARECE A ENCONTRO DO PSB E FICA CADA VEZ MAIS DISTANTE DO PARTIDO

Aliado do Governo do Estado, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) levou falta no Palácio do Campo das Princesas, nesta sexta-feira (2). O parlamentar não participou da reunião suprapartidária promovido pelo chefe do Executivo estadual com as bancadas de Pernambuco, com o objetivo de tratar da situação de calamidade das cidades atingidas pelas chuvas na Mata Sul e Agreste. A reunião também marcou o primeiro encontro oficial entre o governador Paulo Câmara (PSB) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB), adversários nas eleições de 2014.

De acordo com a assessoria do senador do PSB, Bezerra Coelho permaneceu em Brasília porque ele terá reuniões durante o fim de semana, e, na terça-feira (6), deve acontecer a votação da reforma trabalhista do Senado.

Durante o encontro suprapartidário, os parlamentares aliados de Paulo Câmara afirmaram que as ações não puderam ser realizadas porque faltaram recursos da época do governo da petista. A questão é que, entre 2011 e 2013, o socialista esteve à frente do Ministério da Integração Nacional.

Apesar da ausência, o senador se articulou, durante a semana, e antes mesmo de o governador Paulo Câmara se encontrar com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho (PMDB), e teve reunião com o titular da pasta. O encontro ocorreu no dia 30 de maio.

Com informações de Anderson Bandeira, da Folha de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *