VEM AÍ A NOVA RÁDIO RURAL… SURFANDO EM NOVAS ONDAS MODULADAS

Foi publicada ontem (31), portaria do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Telecomunicações de Nº 3.071, aditivo favorecendo as rádios que perderam o primeiro prazo para dar entrada no procedimento de pedido ‘que estabelece o procedimento para adaptação (migração) das emissoras de rádio AM (Amplitude Modulada) para FM (Frequência Modulada).

Essa publicação favorece a Emissora Rural, que deverá ser a primeira da região a transformar-se em FM. Segundo o radialista Daniel Campos, gerente geral da rádio, o momento é de extrema alegria de todos que fazem parte da Fundação Emissora Rural, que será uma das mais modernas do país, face a qualidade de equipamentos e a potência de 50 kilowats. A emissora torna-se uma das mais potentes do nordeste, visto que as rádios de maior potência de Petrolina e Juazeiro tem apenas 10 kilowats.

Segundo ainda Daniel Campos, está nascendo uma nova rural, moderna, contemporânea na música, na informação e na fé evangelizadora. Uma rádio inserida nos novos tempos… a rural do século XXI,  tocando a música que enleva a alma e a parada do momento.  Surfando em novas ondas moduladas e muito mais potente, com a informação rápida e uma fé profunda. Para tanto toda estrutura física e técnica da rádio será modernizada

Esta nascendo uma nova rural… Antenada com os novos tempos e cada vez mais povo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *