JUAZEIRENSE PRONTA PARA ESTRÉIA NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE “D”, ESTA TARDE EM ALAGOAS

A Juazeirense fará sua estreia fora de casa. No Estádio Gérson Amaral, o adversário será o Coruripe-AL. O clube alagoano não vem de uma boa temporada. No estadual, o clube do interior passou raspando no rebaixamento, ficando em segundo lugar no quadrangular da permanência – Sete de Setembro e Miguelense foram rebaixados.

No grupo, também estão Sousa-PB e Central-PE. Os paraibanos não fizeram grande participação no campeonato local, terminando na sétima colocação. Tradicional clube pernambucano, o clube tem o experiente atacante Araújo como um dos principais nomes do elenco. No estadual, foi o sexto colocado no hexagonal do título.

Em 2016, o Cancão de Fogo chegou à terceira fase da competição, eliminado pelo Moto Club-MA. No clube desde 2015, o goleiro Tigre crê que, nesta temporada, a equipe vem mais madura. “Pode valer, sim. Apesar de entrarmos na competição sem pretensão no ano passado, deixando a organização um pouco de lado na preparação, fomos bem. Mas tínhamos certeza que poderíamos chegar mais longe. A Juazeirense esse ano será mais cautelosa, experiente e planejada que no ano passado”, planejou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Time base: Tigre (foto), Nem, Emílio, Joadson e Misso; Capone (Anderson Mello), Vaguinho, Patrik (Jorginho) e Kleber; Alex e Rayllan. Técnico: Carlos Rabello

?

Tigre é um dos destaques da Juazeirense | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *