O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) lamentou a morte do ex-deputado federal Maurílio Ferreira Lima, aos 76 anos. Por meio de nota, o socialista afirmou que Ferreira Lima “foi um grande defensor da democracia e da liberdade no Brasil”.
Maurílio Ferreira Lima faleceu na madrugada desta quarta-feira (3). Ele estava internado fevereiro no Real Hospital Português, no Recife, onde deu entrada com um quadro de infecção respiratória. No último dia 14, ele teve uma piora e foi transferido para a UTI da unidade de saúde. De acordo com a família, o corpo do político será velado no cemitério Morada da Paz, a partir das 13h. O corpo será cremado às 19h.
Confira, abaixo, a íntegra da nota:
“Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima. Aguerrido e extremamente atuante, Maurílio foi um grande defensor da democracia e da liberdade no Brasil. Um homem íntegro, que jamais teve temeu manifestar suas opiniões, mas que sempre soube respeitar o contraditório. Certamente nos fará falta num momento tão difícil quanto este. Que sua família e amigos possam encontrar na fé o conforto necessário para superar tamanha perda”.