BELÉM DO SÃO FRANCISCO: OS PRIMEIROS ‘SEM’ DIAS DA ADMINISTRAÇÃO DE LICÍNIO LUSTOSA

O dia 10 de abril foi o centésimo dia do governo do Professor Licinio Lustosa (PSD), cujo início do mandato foi marcado por tentativa de reorganização da administração municipal e muitas reclamações dos aliados por falta de diálogo

A primeira centena de dias de Licinio Lustosa (PSD) à frente da Prefeitura de Belém do São Francisco, sertão de Itaparica do estado de Pernambuco, pode ser descrita como a recuperação de uma área devastada por um vendaval. Segundo alguns membros do governo é um processo de reconstrução, mas com muito cuidado, pois cada passo dado é como se estivesse pisando em casca ovos.

Logo no primeiro dia de governo veio à primeira decepção, um dos aliados de Licinio lhe impôs uma tremenda derrota na câmara municipal. O ungido do Professor para ser o presidente da casa no biênio 2017/2018, perdeu a disputa para um jovem vereador de primeiro mandato. Não bastasse a derrota na câmara o prefeito de Belém do São Francisco, ainda enfrenta algumas insatisfações dentro do próprio grupo.

O que mais se ouve entre os aliados do prefeito de Belém do São Francisco, Professor Licinio Lustosa (PSD), são reclamações por conta da falta de espaço dentro da estrutura administrativa. Segundo uma fonte com quem conversamos e que tem livre acesso as lideranças políticas, são vários aliados de primeira hora que estariam insatisfeitos e que falam até em rompimento.

Blogdidigalvão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *