Odacy investirá na infraestrutura nas vilas irrigadas do Nilo Coelho

 

Água tratada de verdade e investimentos em infraestrutura são as principais propostas do candidato Odacy Amorim (PT) paras o Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. A revelação foi dada pelo próprio candidato após uma caminhada pelas ruas da Vila Irrigada do N-11 ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 24 de julho, onde teve a companhia de sua esposa, Dulcicleide Amorim, do vice na sua chapa, Vilmar Capellaro e dos vereadores que têm base eleitoral na área.

O Nilo Coelho apesar de estratégico e importante para o desenvolvimento da cidade e da região polarizada por Petrolina, não conta com a mesma atenção por parte das autoridades quando o tema é infraestrutura e serviços essenciais como saúde. O posto da comunidade vem sendo construído pela população local já que a Prefeitura não teve interesse até agora em estruturar uma unidade básica na localidade.

“A gente tem feito bingos, festas, entre outras atividades para arrecadar os recursos e concluirmos o nosso posto. Hoje o médico vem aqui e atende à comunidade num galpão”, revelou Maria Cleide, costureira e moradora do N-11. Odacy aproveitou sua passagem pela vila de colonos para mandar alguns recados e lembrar que fez um grande trabalho juto à população do Nilo Coelho no pouco tempo que governou Petrolina.

“No meu governo olhei pra o Nilo Coelho como acredito que nenhum prefeito tenha olhado. Só na área de educação quase metade das 104 salas de aula que construímos em nossa administração ficou aqui nos núcleos do Nilo Coelho. Inclui como um dos critérios principais do plano de metas para que a Compesa pudesse permanecer operando em Petrolina, as ações da empresa de água e esgoto do estado para levar água tratada para os colonos. Estamos acompanhando e cobrando o cumprimento dessa proposta junto á Compesa”, disse o candidato.

Odacy lembrou que os investimentos em infraestrutura do lugar são obras viabilizadas pela presidente Dilma Rousseff que é do PT como ele. “A infraestrutura do perímetro está acontecendo e é uma obra de Dilma e foi uma das minhas cobranças ainda como prefeito. Darei continuidade às obras em parceria com o governo federal quando assumi de novo a Prefeitura de Petrolina”, assinalou o petista.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *