Direto de Remanso

 

Saiba mais sobre o pedido de Impuganação da Candidatura de Dr. Celso e sua coligação

No dia 14.07 (sábado), a coligação “A Caminho da Mudança” que tem como candidatos a prefeito Marcos Palmeira e vice-prefeito Renato Rosal protocolou junto a 67º Zona Eleitoral (Remanso) pedido de impugnação da candidatura de Dr.Celso Silva e Sousa e de toda sua coligação (JUNTOS POR REMANSO) sob alegação de que a coligação havia apresentado registro de candidatura fora do prazo que encerrava 05/07.


Uma Certidão emitida pelo Cartório Eleitoral de Remanso na pessoa do Chefe de Cartório Sr. Juvenal de Deus Lima Filho deixa bem claro que o registro de candidatura da Coligação “Juntos por Remanso” foi realizada dia 05/07/2012 as 14:20, ou seja, dentro do prazo legal, e que a mesma foi realizada manualmente em virtude da impossibilidade de fazê-lo no sistema por problemas técnicos.


O site remanso.net procurou a assessoria jurídica da Coligação Juntos por Remanso que nos explicou que não há nenhum fundamento no pedido de impugnação.


Em entrevista ao site RemansoNet o advogado e candidato a vice-prefeito Dr. Antonio Moura disse que o pedido de impugnação foi apenas uma manobra política da oposição para tentar enfraquece-los perante o eleitorado, com denuncias de irregularidades que não existem e que o objetivo não foi alcançado pois a campanha de Dr. Celso está a todo vapor.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *