CASO BEATRIZ: UM ANO SEM RESPOSTA

Dia 10 de dezembro completa um ano do crime que chocou Petrolina, o dia que a família de Sandro Romildo e Lucia Mota perdeu seu bem mais precioso, a pequena Beatriz; não bastasse a dor, eles ainda têm que conviver com a impunidade, já que até hoje o criminoso ou os criminosos, estão à solta.

Os pais, amigos e familiares são incansáveis e nunca em nenhum momento desses 12 longos meses, desistiram ou deram essa luta por vencida, e no mês que marca a tragédia em suas vidas continuam pedindo justiça. Para tanto, lançaram uma campanha de apresentação de cards. “Serão revelados 10 cards divulgando a verdade sobre o caso BEATRIZ e alertando toda a sociedade do Vale do São Francisco sobre os fatores que estão dificultando a solução deste problema. Faço um apelo a todos os pais que compartilhem esses cards pois #Somostodosbeatriz”, pedem enquanto exibem detalhes de dentro do Colégio Maria Auxiliadora.

Ao mesmo tempo que esclarecem que nenhum card do caso de Beatriz Angélica tem teor de terrorismo ou chantagem contra o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Como já foi dito a finalidade dos mesmos é mostrar à sociedade os espaços contidos na prática do crime, conforme imagens apresentadas pela polícia, assim como, aspectos dificultosos ao desfecho do caso.

No dia 10 será realizada uma grande manifestação de fé próximo ao local onde a mataram covardemente. Por uma hora, os manifestantes vão pedir JUSTIÇA e em defesa das crianças e no domingo será realizada às 9h missa na Catedral de Juazeiro.

*Lidiane Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *