CSTT RESPONDE AO USUÁRIO
A Permissionária do Camelódromo de Juazeiro, Maria José, conhecida como Dona Dedé, participou ontem (17) do Programa Farnsio Silva e denunciou que o serviço de Zona Azul instalado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro no estacionamento do camelódromo, segundo ela, um comerciante próximo ao local disse que tinha a licença para uma vaga para o seu carro.
Dona Dedé reclamou que a Zona Azul já começou a funcionar no estacionamento do camelódromo e não ficou nenhuma vaga para os permissionários. Disse ela que existe um trailer na esquina do estádio e que deixaram uma vaga bem próximo, “esses dias eu coloquei meu carro lá e quando fui buscar o proprietário do trailer disse que se eu colocasse novamente meu carro lá eu iria fazer alguma coisa. Eu entrei em contato com a prefeitura e eles disseram que não tinha vaga para ninguém e próximo ao trailer tem uma vaga sim”, denunciou Dona Dedé.
Resposta da CSTT
A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes informa que após verificação foi constatado que existe uma vaga sem a pintura de zona azul mas, já está sendo providenciada a pintura da mesma.
Da Redação/BlogQSP
