
O fato aconteceu ontem à noite (31), no bairro João de Deus em Petrolina. Daniel Oliveira da Silva, 21 anos, é acusado por roubo e tentativa de latrocínio.
Em uma moto de marca e modelo não identificados, o mesmo assaltou uma pessoa e após o crime efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que deu entrada no HUT com ferimentos no braço e perna.
A polícia foi adicionada ao local e realizou rondas, onde conseguiu identificar no bairro IPSEP o suspeito Daniel Oliveira, residente no Quati II, que resistiu a prisão e para não ser abordado efetuou um disparo de arma de fogo contra os PPMM e tentou fugir, sem êxito.
Foi preso e apreendido com ele cinco aparelhos de celulares de diversas marcas e um revólver Taurus, cal.38 com seis munições sendo três deflagradas. Já na Delegacia de Plantão o acusado foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime de roubo e tentativa de latrocínio, assim como também, foi reconhecido por outras pessoas que foram vítimas de roubos praticados por ele. Diante do fato, o mesmo teve a prisão em flagrante.
5ºBPM