A COELBA AVISA:

blogqsp.coelba

Em função do mau tempo registrado na Bahia, com alta incidência de descargas atmosféricas (raios), a Coelba está registrando aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia na região Norte.

Para atender às solicitações, a empresa aumentou o número de turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a situação seja regularizada.

Devido às chuvas, a empresa vem registrando dificuldade de acesso em alguns locais, o que tem gerado aumento no tempo médio de atendimento às solicitações relativas a falta de energia.

Com o objetivo de evitar acidentes envolvendo a rede elétrica, a Coelba orienta aos consumidores:

– Não se aproximar de fios caídos no chão: Em caso de fios partidos, acione imediatamente a Coelba através do 0800 071 0800;

–  Não ligar aparelhos elétricos com a mão molhada. Isso evitará o choque;

– Não mexer com eletrodomésticos em locais com água ou umidade, nem com as mãos ou pés molhados. A água torna o choque muito mais perigoso;

– Não subir em postes ou estruturas da Coelba.

– Não tentar retirar galhos de árvore ou objetos caídos sobre a rede elétrica.

ATENDIMENTO:

Os consumidores que precisarem acionar a Coelba para informar falta de energia podem utilizar os seguintes canais de atendimento:

– Site www.coelba.com.br .

– Central de Teleatendimento 0800 071 0800: O consumidor deve optar pela opção 2 (Falta de Energia) no menu de atendimento. Para agilizar a solicitação, é importante ter em mãos o número do contrato ou CPF do titular da fatura.

 Ascom Coelba

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *