MANIFESTAÇÃO COBRA FIM DA VIOLÊNCIA APÓS ASSASSINATO DE JOVENS EM PETROLINA

blog-qsp-manifestacao-petrolina
Manifestação contra fim da violência em Petrolina, PE (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

Uma manifestação foi realizada no último domingo (11) por parentes e amigos de Bruna Torres e Taiane Souza, as duas jovens de 19 anos que foram assassinadas no dia (5) setembro , no Distrito Industrial, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O pedido pelo fim da violência estava estampado nas camisas dos manifestantes, através de balões brancos e em cartazes.

O grupo se reuniu na Praça Maria Auxiliadora, no Centro da cidade. Alguns familiares de Bruna vieram do Piauí para participar do ato. “O nosso pedido é esse, um pedido de paz. Pedir que principalmente as mulheres, a gente possa andar na rua com segurança. Que a gente ande sem medo”, ressalta a amiga de Taiane, Janicléia Neves.

Os dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos na última quinta (8). Apesar disso, o pai de Bruna, Geraldo Torres, disse que a captura deles não faz com que desapareça a dor da morte das meninas. “Ter encontrado essas pessoas dá uma aliviada, porque a gente sabe que é uma questão que não vai ficar impune, mas isso não é o suficiente, é uma coisa que não vai tirar essa marca nunca, essa ferida dentro da gente nunca”, revela.

O grupo fez orações, homenagens e um pediu minuto de silêncio.“Ela era uma pessoa que fazia diferença onde estava, uma nenina doce, meiga, que vai fazer muita falta”, ressalta amiga de Bruna, Adrian Magalhães.

G1/ Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *