Jackson Coelho exerceu dois mandatos consecutivos na câmara de vereadores de Sento-Sé, pelo Partido dos Trabalhadores, onde apresentou 86 projetos de leis, 16 projetos de resoluções, 161 indicações, 330 requerimentos, 58 moções, 08 representações, 78 emendas a projetos de leis e mais de 1.000 emendas aos orçamentos do estado e da união, além de fazer muitas ações visando o bem estar do povo de sua terra. Fez prestação de contas do mandato por diversas vezes na praça pública. Encaminhava constantemente balanço de tudo que fazia para as igrejas, associações e para imprensa regional, por entender que vereador é empregado do povo e deve prestar contas de tudo que faz.
O histórico de luta e militância política de Jackson Coelho é reconhecido por todos no município de Sento Sé. As qualidades pessoais e ética política faz com que a população sinta a necessidade de tê-lo como legislador no município de Sento Sé.
“Reconheço que Jackson Coelho, tem o perfil de legislador por ter acompanhado seus dois mandatos como vereador. Nós [população] precisamos de Jackson Colho na Câmara de vereadores” declarou o filiado do PT Odair Oliveira
“Quero me eleger e voltar à Câmara de Vereadores de Sento Sé para lutar por melhorias e qualidade de vida das pessoas de nosso município. A população tá sofrendo com a falta de água, falta de assistência básica na saúde, falta de políticas públicas sociais” relatou Coelho, que tem feito várias denúncias nos meios de comunicação regional.
Além de Jackson Coelho, a Convenção do PT, ainda homologou mais 8 candidatos a vereador para disputar as eleições de 02 de outubro. São eles: Bertin do São Pedro, Evaniel Aragão, Evinha do São Pedro, Gatão da Vereda, Julliano Afonso, Rose da Colônia, Sargento Agílio Filho, Vanha a Ponta Dágua
Ascom Jackson Coelho
