Protesto de empresária acorrentada na frente da prefeitura de Juazeiro chama atenção

 

Não é a primeira vez que uma pessoa fica acorrentada em frente à prefeitura de Juazeiro para cobrar dividas do município. Hoje foi a vez da empresaria de Santa Catarina promover esse manifesto na cidade. A empresária e advogada Iriana Kock Tuni, da empresa Hidroluna Materiais para Saneamento de Santa Catarina chegou ao Paço perto das 8h e afirmou “só saiu daqui quando receber o que a prefeitura deve, ou seja, mais de R$300 mil reais, sem contar os juros e correções monetárias”, avisou. 
Segundo Iriana Kock seu irmão e sócio esteve na cidade na tentativa de entrar em acordo com o prefeito Isaac Carvalho, no entanto volto sem se quer ser recebido, depois de um dia inteiro de espera. “Meu irmão ficou o dia todo e não foi recebido por isso resolvi ficar aqui fora e mostrar a todos os meus motivos de esta aqui”, revelou. 
A empresaria disse também ao Blogfarnesio que o material fornecido há 15 meses está em um deposito a céu aberto e que provavelmente tenha perdido nesse tempo a qualidade, pois ficou por muito tempo exposto. 
O Secretário de Comunicação, Fernando Veloso, informou que a Prefeitura deve se pronunciar oficialmente através de nota, enquanto isso a empresaria garante que não saiu da frente do Paço sem que o prefeito pague o que deve.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *