POLÍCIA RECUPERA ARMAS E ACUSADOS QUE FURTARAM A CASA DO DELEGADO CHARLES LEÃO

blogqsp-arma-droga-munição

Policiais do Peto 76 ao realizar ronda no bairro Jardim Florida na tarde de ontem (18), avistaram o indivíduo de nome Giltean, já preso por práticas de furtos, em atitude suspeita. Segundo informações de populares, o mesmo teria efetuado na noite anterior disparos de arma de fogo em via pública, sendo assim, foi feita a devida abordagem e quando realizada a busca pessoa foi encontrado em seu poder 16 pedras de crack.

O acusado, também suspeito do furto de duas armas de fogo da casa do Delegado Charles Leão, ocorrido no dia anterior, foi questionado sobre tal situação e este admitiu ter vendido a pistola Taurus 24/7 ao menor RPDS, 14 anos de idade. Com esta informação, a Peto 76, juntamente com a guarnição da viatura 7601 se deslocaram ao bairro Jardim das Acácias, Rua Sândalo, onde avistaram o menor em via pública e procederam com a abordagem e indagação quanto a referida arma defogo, tendo o mesmo dito que estaria no interior de sua residência, onde após buscas foi encontrada a referida pistola n° de série SFY50142 com carregador desmuniciada, R$ 250,00 em espécie e uma pequena quantidade de erva seca.

O segundo carregador que possuía 12 munições intactas, foi encontrado enterrado próximo a casa de um indivíduo de pré-nome Maurício, situada na Rua 07, Jardim Flórida, por indicação de Giltean.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante de Giltean Costa da Silva, por tráfico de drogas, corrupção de menores, posse de material bélico e furto; TCO de Maurício Freitas da Silva por uso de drogas; TCO do menor RPDS por receptação e TCO de Jacilene Pereira Lima, que confessou na DP participação no furto na casa do referido ex-delegado. Já na DP, as guarnições receberam informação do CICOM que o revólver de cal.38 havia sido dispensado, em uma sacola preta, por um indivíduo de nome Murilo Jesus dos Santos, em frente à sua residência localizada na rua da Maravilha, Jardim das Acácias e sendo assim, o Peto 76 e a 7601 foram ao mencionado local encontrando o revólver calibre 38, capacidade de 5 munições, desmuniciado, numeração SC17714, que também foi apresentado na DP.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *