“Prepare seu coração pra coisas que vou contar, eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão e posso não te agradar”
Aquela cidade do sertão da Bahia, regada com amor e muita alegria. Pode não ser a mais bonita da Bahia, mas de uma coisa esse gente tem certeza que sonhos para tornar- lá mais bonita ainda existe.
Oh meu Juazeiro, cidade que liga dois estados em um só lugar, que deságua o nosso Velho Chico e encanta a todos que chegam aqui, com esse povo acolhedor e que tem respeito pelos que vivem aqui e que nos visita.
Mas não vá pensando que Juazeiro é só aquela parte que mostra na televisão não, ela tem mais e como tem. Juazeiro tem sua cultura, sua mistura, tem aquele lugarzinho no mapa e no coração do criador.
Cidade essa que planta, colhe e exporta, cidade essa que não precisa depender de fora pra sobreviver e por mais que a seca sempre esteja presente, o criador não esquece da sua gente.
Ah Juazeiro, como seria bom se o povo soubesse que você não é só aquilo que passa na televisão. Ah Juazeiro, como seria bom se a valorização, crescimento e respeito fossem maiores.
Logo aqui, que todos têm oportunidade de emprego, estudo e esperança de viver bem.
Ah juazeiro, nesses 138 anos de história, você que já levou tantos talentos para fora, levou cultura, mistura e amor.
Sei que pra chegar até aqui não foi fácil e por isso não vamos desistir, Juazeiro lutaremos pelo seu progresso.
Sabe aquele ditado “quem te conhece não esquece jamais” que estamos cansados de ouvir? Ele te representa
Parabéns pelos seus 138 anos de conquistas, vitórias, derrotas, alegrias e por fim tem o prazer desse povo ter orgulho de ser juazeirense.
BlogQSP

