PARA PEDIR CELERIDADE NO CASO BEATRIZ, GRUPO REALIZA UM ABAIXO-ASSINADO

Pressionar as autoridades para dar celeridade na resolução do caso Beatriz. É com esse objetivo que o grupo ‘Beatriz Clama por Justiça’ está realizando um abaixo-assinado.

Na última semana, o grupo se dividiu, em pontos estratégicos de Petrolina e Juazeiro, a exemplo do Jua Garden, Orla, Motochico e Bododramo, para recolher assinaturas.

A meta é conseguir 10 mil assinaturas. O abaixo-assinado será entregue ao governador do Estado, Paulo Câmara, que, em visita a Petrolina, se comprometeu em dar total prioridade ao caso Beatriz.

Para aqueles que não conseguiram ter acesso às folhas do abaixo assinado, o grupo também está realizando um virtual. Na descrição da petição, os manifestantes ressaltam que o assassinato tem causado pavor em toda a região.

“Não queremos que acabe em mais um caso arquivado, sem seus autores identificados e punidos na forma da Lei. E por isso, pedimos maior celeridade e empenho nas investigações, com o Governo de Pernambuco investindo mais em pessoal, equipamentos, tecnologias e o que mais for necessário para elucidar este crime hediondo, o mais rápido possível. Não só a família da vítima sofre, mas toda a sociedade sanfransciscana.”, diz o texto.

Beatriz Mota, 7 anos, foi assassinada a facadas dentro da escola Maria Auxiliadora em Petrolina, colégio tradicional e particular, no dia 10 de dezembro de 2015. Ela foi morta na festa de formatura de sua irmã com cerca de 2.500 pessoas no local.

As últimas informações da polícia foram passadas em uma audiência pública que aconteceu em Petrolina. Para assinar a petição virtual clique aqui.

Clêilma Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *