EM DURA NOTA, PARTIDO PROGRESSISTA (PP) DESAUTORIZA DECLARAÇÃO DE ODACY AMORIM DE QUE O PARTIDO APOIA SUA PRÉ-CANDIDATURA

blogqsp-odacy-lula

Em nota enviada a imprensa, o PP esclarece não ter candidato a prefeito na cidade, nem mesmo o próprio Odacy que garantia já contar com esse apoio. “Ao que consta, o Sr. Odacy Amorim está inelegível por constar na lista de ficha suja do TSE e TRE/PE, conforme matéria divulgada no site do jornalista Magno Martins, no dia 5/7/2016. Segundo a matéria, a sua situação de inelegibilidade advém de irregularidades cometidas quando foi prefeito de Petrolina”.

Além da lista do TRE, a nota vai além e levanta dúvidas até mesmo sobre a capacidade administrativa do petista. “Os fatos que tornaram o Sr. Odacy ficha suja demonstram claramente a sua falta de capacidade para administrar uma cidade como Petrolina. Por esses motivos a executiva do Partido Progressista descartou qualquer possibilidade de apoio à sua pretensão de tentar concorrer ao cargo de prefeito”.

Ainda de acordo com a publicação do partido, tal situação pode ter inclusive abalado o dissernimento do deputado. “A inclusão na lista de ficha suja do TSE e do TRE/PE e o grande constrangimento causado devem ter abalado o estado psicológico do Sr. Odacy a ponto de delirar achando que tem qualquer influência no Partido Progressista de Petrolina. Destaco que a Comissão do Partido Progressista de Petrolina foi composta em 22/11/2011 e que a mesma não tem ligação alguma ou compromisso com Sr. Odacy”.

Ao final da nota, integrantes os integrantes do diretório estadual da legenda asseguram que “o Partido Progressista de Pernambuco irá tomar todas as providencias judiciais cabíveis decorrentes das declarações irresponsáveis, desequilibradas e inverídicas feitas pelo Sr. Odacy”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *