Mais um BAVI vai decidir campeonato Baiano

Cheio de mistério, Vitória está praticamente definido para encarar o tricolor

Não tem jeito. Em véspera de clássico Ba x Vi, o mistério é a principal palavra dos treinadores de ambos os clubes e com o técnico Ricardo Silva, do Vitória, não é diferente. Sem dar dicas ao colega Falcão, o comandante rubro-negro não confirmou a escalação do time para o confronto desta tarde, às 16h, no estádio Manoel Barradas, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

 Logo na defesa, uma dúvida. Léo ou Romário, que se recuperou de uma lesão muscular, na lateral-direita? Com atuações abaixo da crítica nas últimas semanas, o primeiro pode perder a vaga de titular para o garoto, que acaba de ser convocado por Ney Franco para a seleção sub-20. 

Bahia

A escalação do Bahia para enfrentar o Vitória, neste domingo (6), às 16h, no Barradão, é cercada de muitos mistérios e questionamentos. A única certeza tricolor, por enquanto, será a presença dos 3.500 torcedores que esgotaram os ingressos destinados aos visitantes em menos de quatro horas de venda. Paulo Roberto Falcão não pode contar com o lateral-direito Coelho. O jogador sofreu um estiramento na coxa esquerda. Madson, da posição, seria o substituto imediato. Porém, o treinador não confirmou o retorno do garoto ao posto de camisa 2 e, para aumentar o suspense, não descartou a possibilidade de improvisar o volante Fabinho, que para ele possui uma experiência importante no momento da decisão. 

 

FICHA TÉCNICA
Vitória X Bahia
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: 06/05/2012
Horário: 16h.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Roberto Braatz (PR).
 
Vitória: Douglas; Romário (Léo), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Tartá e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Madson (Fabinho), Titi, Rafael Donato e Gerley; Fahel, Diones (Hélder), Gabriel e Morais; Zé Roberto (Magno ou Júnior) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *