NUM MESMO DIA PERDI DOIS GRANDES AMIGOS
Em menos de 24hs, perdi duas pessoas por quem tinha uma elevada estima e um profundo carinho. Na manhã de sábado meu querido amigo Anselmo desencarnou , depois de um enfermidade no pulmão. Este editor e Anselmo, amigos desde tenra infância, compartilhamos ao longo destes últimos 50 anos, muitas alegrias, aventuras e desventuras.
Quiz o Senhor que eu estivesse em Arapiraca, e pudesse neste momento poder acompanha-lo a sua última morada, como sempre vivemos, juntos nos momentos decisivos. Centenas de pessoas puderam reverenciar meu querido amigo Anselmo, que deixou muitos amigos não só em Arapiraca e Maceió, mas também em Petrolina, mais precisamente no Sítio Porteira, onde fez muitos amigos e também deixa muitas saudades.
Nem bem sepultei o amigo Anselmo, um outro grande baque me atinge, com a informação do amigo Adalberto Cadidé, da Rádio WebJuazeiro, dando conta de que um outro amigo falecera, o pequeno Glenn, filho dos amados amigos Marcos do Parque Marvale e da amiga Toinha.
Ele que foi acometido por um raro tipo de Leucemia, estava já a bastante dias em São Paulo, onde passava por tratamento extremamente delicado, enquanto aqui em Juazeiro e Petrolina, havia uma campanha para que as pessoas fizessem doação de medula,o que segundo os médicos era a chance de vida para o amiguinho Glenn.
As famílias de Anselmo, mãe, irmãs, irmãos, tias, tios e primos, em particular a tia Ló, que sempre acolheu Anselmo em seus braços desde criancinha; aos sofridos amigos Marcos e Toinha e demais familiares do pequeno vascaíno, como também era Anselmo, minha solidariedade no compartilhamento desse momento de profunda tristeza pra todos nós
Jfarnésio Silva