Família de Maria Maga clama por justiça seis anos depois de seu assassinato

 


 

Já se passaram seis anos da tragédia que abateu a família de Maria Maga, ex-vereadora de Petrolina, que foi assassinada na porta de casa, sob os olhos de seu neto, hoje com 15 anos. De acordo com sua filha Risoneide, o assassinato de sua mãe foi deixado de lado, esquecido, assim como sua memoria. “Minha mãe fez tanto por Petrolina, era a mãe dos pobres na cidade e agora o que ela é, nada foi esquecida pelos políticos e agora também pela policia que arquivou o casa, após absolver os principais suspeitos, e não continuar com as investigações”, desabafou Risoneide, para a equipe do BlogQSP. 


Os assassinos e a mandante, Eleite Macedo de Carvalho (foto), integrante do grupo criminoso “Comando Vermelho”, chegaram a ser presos e levados a júri popular, sendo declarados inocentes, mesmo tendo sido identificados na época. Hoje se tem noticias que a mandante esta presa em uma penitenciária do estado de São Paulo

Logo mais a noite, as 19h, será celebrada uma missão em memoria de Maria Maga, oportunidade que a família, amigos e admiradores da ex-vereadora vão realizar um protesto clamando por justiça, a missa será na igreja do bairro. “é importante frisar que queremos justiça e não vingança, queremos apenas que os assassinos paguem pelo mal que fizeram a nossa família a seis anos atrás”, concluiu.


BlogQSP


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *