FLÁVIO LUIZ FALA SOBRE O SEU ROMPIMENTO COM O GOVERNO ISAAC

blogqspfl1Na manhã desta sexta-feira (13), o Programa Bastidores da Notícia recebeu o presidente do PP e pré-candidato, Flávio Luiz, que falou sobre o seu rompimento com o Governo Isaac Carvalho (PCdoB). Flávio tentou em 1992 ser prefeito, mas não conseguiu. Desta vez ele se prepara com antecedência conseguindo atrair atenções de todos meios da política do município. Ainda assim, Flávio está afinado com as principais lideranças de seu partido no Estado e no país. Com 50 anos de política e 65 de idade, Flávio tem 3 filhos casados e dois netos.

“Meu rompimento com a gestão do Prefeito Isaac aconteceu por conta que eu tenho um desejo de ser prefeito de Juazeiro. Tenho mais de 50 anos na política, fiz muito por minha cidade e ainda vejo que tem muito mais a ser feito. Um sonho que é nosso mais é compartilhado com muitas pessoas. Vou trabalhar para ser o candidato do partido até porque existe outro pré-candidato que é o secretário de saúde Dalmir Pedra”.

 “Isso iria acontecer de qualquer por conta que o pré-candidato do prefeito vai ser do seu partido, não era justo eu ficar dentro do governo ganhando salário e fazendo política, sair do governo e não tenho nenhuma mágoa de Isaac. Quero esclarecer também alguns boatos que estão circulando na cidade de que eu fui até Isaac para o pressiona-lo ele me apoiar e isso é mentira, entendo a posição dele, é natural que o pré-candidato do prefeito seja do partido dele”, esclareceu.

Na ocasião, o pré-candidato lembrou de algumas obras que conseguiu para Juazeiro e o deixou bastante satisfeito. “São muitas obras, é difícil dizer uma especificamente, mas a chegada do saneamento foi uma das obras marcantes até porque quando tiramos o esgoto melhoramos a qualidade de vida das pessoas, teve também a obra da BR 235, a intervenção urbana, entre outras”.

Questionado como ficará o PP dentro do governo Isaac, ele disse que na próxima semana o partido vai se reunir e decidir o que for melhor. “É um processo normal, vamos nos reunir na próxima semana e decidir o que for melhor, quanto aos colegas que estão no governo, a exemplo, de Dalmir Pedra, o mesmo disse que a decisão que o partido tomar ele seguirá”.

Por fim, Flávio disse que já andou conversando com alguns partidos. “Já conversei com o PSD, PSB, PR, PCdoB, PT, entre outros, são conversas sem nenhum comprometimento maior a não ser discutir a política. Em agosto de 2016 iremos saber de fato quem será o candidato a disputar as eleições pelo PP, estou revitalizando e muito feliz pela essa nova etapa”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *