Secretário garante zona azul em Juazeiro em 60 dias

 

A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes de Juazeiro (CMTT), conforme antecipara ao BlogQSP, lançou nesta sexta-feira (20), edital de licitação para a contratação da empresa que irá explorar sob concessão, o sistema de estacionamento rotativo – Zona Azul – na área central de Juazeiro.

Segundo informou o secretário municipal de Serviços Públicos, Paulo Bonfim, a implantação da zona azul na cidade acontecerá dentro de no máximo 60 dias e abrangerá a orla fluvial, a avenida Adolfo Viana, ruas do Apolo, da 28 de Setembro, a travessa da Maravilha e a praça da Misericórdia no centro, e a avenida Paraíso no bairro Santo Antonio.

 

Em informativo enviado ao blogQSP, o CDL diz estar animado pela a informação, pois há mais de 10 anos luta para que Juazeiro amplie a sua visão de cidade que se prepara para o futuro também no trânsito e nos estacionamentos, raros e limitados em razão da quantidade de carros e motos. “Com ruas apertadas, Juazeiro não pode mais prescindir da organização do tráfego de carros e motos e dos seus estacionamentos”, afirmou Erivaldo Oliveira, presidente da CDL.

Além de um abaixo-assinado de lojistas, liderados pela CDL local e entregue mês passado ao executivo municipal, dia 14 de setembro de 2011 a CDL enviou um dos seus últimos ofícios à procuradoria do município tratando do assunto. No final do documento, lia-se: “O que reivindicamos, mais uma vez, é a (re) educação no trânsito de Juazeiro e o comprometimento dos poderes públicos, especialmente o executivo municipal, na organização do estacionamento com Zona Azul”.

 

Com informações da CDL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *