PARA JARBAS, DILMA VIVE “NO MUNDO DA LUA” E CUNHA É UM “PSICOPATA”

blogqsp-Jarbas-na-Câmara-dos-DeputadosO deputado federal e ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos (PMDB) detonou o governo federal, a presidente Dilma e o parlamento brasileiro em entrevista à Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (26).

Jarbas afirmou que o governo federal está envolto em um “mar de corrupção”.

Para Jarbas, a presidente Dilma vive no mundo da lua, o Congresso Nacional é uma tragédia e Eduardo Cunha (PMDB) não passa de um “psicopata”, que não tem mais condições morais para presidir a Câmara dos Deputados.

“Estou na política há mais de 40 anos e nunca vi nada parecido, um momento de degradação e deterioração, uma tempestade. Crise política arrastando crise econômica, moral e ética”, desabafa o parlamentar. Cotado como possível candidato à presidência da Câmara, Jarbas foi o único parlamentar do PMDB a assinar a representação que pede a cassação de Cunha.

Jarbas defendeu que Dilma renuncie. “Ela perdeu as condições de governabilidade, está desacreditada”. E diz que a presidente mentiu ao país. “Mentiu ao dizer que só tomou consciência da dimensão a crise em novembro (2014). Ela sabia de tudo. Nos debates com Aécio, sabia que o país estava em crise, que não podia prometer aquilo e nem fazer o que estava fazendo. O processo de mentira foi estendido para o pós-eleição”, ressaltou.

Ainda assim, Jarbas não vê motivação legal para um processo de impeachment contra a presidente Dilma. “O delito ainda não surgiu concretamente”. Sobre Cunha, além de chamá-lo de “psicopata”, o deputado ainda disse que ele “debocha” das instituições, que “não tem caráter, joga dos dois lados”.

Blog do Jamildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *