VEREADOR NALVINHO QUEIXA-SE NA POLICIA FEDERAL, POR “MANOBRA” DO VEREADOR TYANO FELIX

blogqspvernalvinho   Foto Farnésio Silva11 (3)Na manhã desta segunda-feira (01), o vereador Francinalvo Leopoldo, o popular Nalvinho (PTdoB), participou do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre a sua insatisfação com relação à reprovação da Moção de aplausos ao juiz Sérgio Moro, nº 81/2015, que está conduzindo os julgamentos da Operação Lava Jato, apresentada à Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Segundo o vereador, o presidente em exercício Tiano Félix (PT) conduziu a votação solicitando que quem aprovasse ficasse de pé, exatamente o oposto do método utilizado comumente. “Houve uma manobra por conta do vereador Tiano, a culpa foi dele por ter invertido a votação, ele usou de ma fé e não cumpriu o regimento interno”, disparou.

Diante do fato, ele disse que já foi a Polícia Federal. “Tiano brincou com nós vereadores, ontem mesmo fui a policia federal, mas o delegado não estava. Hoje vou procurar de novo a policia e vamos pedir ao presidente Damião Medrado que essa sessão seja revogada. Ele tem que entender que não estamos falando sobre sigla do PT e sim dos ladrões da Lava-Jato”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *