Polícia civil cumpre mandado de prisão de casal acusado de trafico de drogas em Ouricuri

Polícia civil cumpre mandado de prisão de casal acusado de trafico de drogas em Ouricuri

Na tarde desta terça-feira (10), policiais civis da Delegacia de Ouricuri , em ação integrada com a Operação Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional, prenderam o casal Francisco Leonardo Lacerda Reis, conhecido por Léo de Tia Neuza, de 32 anos e sua companheira Maria Cleidiane Ramos Lacerda de 29 anos, eles foram presos por foca de mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico expedidos pelo juiz da comarca de Ouricuri.

O casal já havia sido preso durante a operação “Janeiro Sem Drogas”, mas tiveram a prisão revogada por um conflito de competências, após esclarecimento da questão o Juiz da 2ª vara da comarca de Ouricuri decretou novamente a prisão preventiva do casal. . Os dois foram presos no estabelecimento comercial do casal e após esclarecimentos na Delegacia , Francisco Leonardo Lacerda Reis foi conduzido ao Presídio de Salgueiro -PSAL e a sua companheira Maria Cleidiane Ramos Lacerda foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Verdejantes onde permanecem a disposição da justiça.

A operação Janeiro Sem Drogas totalizou até o momento sete pessoas pesas, de acordo com o Delegado Daniel Moreira uma pessoa ainda se encontra foragida na tarde de hoje. Ele foi encaminhado para o presídio de salgueiro, ela para a cadeia pública de Verdejante

 

Informações da Polícia Civil de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *